A franquia Dying Light, sucesso da desenvolvedora Techland, é conhecida por sua mescla única de ação e survival horror. No novo título, Dying Light: The Beast, o diretor Tymon Smektala confirmou em entrevista ao portal GamingBolt que a equipe focou em elevar o clima de tensão e sobrevivência, especialmente à noite.
O Papel dos Voláteis no Terror Noturno
Para aqueles que já exploraram o mundo de Dying Light, é familiar o sentimento de pavor que a noite traz. Segundo Smektala, a Techland trabalhou minuciosamente no comportamento dos Voláteis, os predadores de elite do jogo, tornando-os mais inteligentes e assustadores. "Queríamos que cada encontro noturno fosse uma prova de nervos", afirmou.
Sobrevivência e Estratégia em Destaque no Gameplay Diurno
Durante o dia, The Beast tenta capturar a tensão dos primeiros momentos do Dying Light original. Encontros simples podem ser fatais, com zumbis mais agressivos e uma atmosfera pesada de sobrevivência. Em vez de enfrentar hordas de forma impulsiva, o jogador terá de ser estratégico e usar os recursos sabiamente para avançar.
Novo Cenário: Floresta Densa e Aterradora
Deixando de lado os cenários urbanos, The Beast trará uma atmosfera imersiva em uma densa floresta, um mapa menor que o de Dying Light 2, mas muito mais detalhado e cheio de mistérios. Cada árvore e sombra escondem perigos, intensificando a sensação de isolamento e perigo iminente.
O lançamento de Dying Light: The Beast está previsto para breve em PC, PlayStation e Xbox, prometendo ser uma experiência inesquecível para os fãs de survival horror.
Fonte: Gamevicio
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