O aguardado Slitterhead, do mesmo criador de Silent Hill, está prestes a ser lançado, e as primeiras análises da crítica já chegaram! O jogo, que tem como assinatura o toque perturbador de Keiichiro Toyama, promete uma experiência de horror incomum. Porém, as notas dos críticos estão misturadas, refletindo opiniões divididas sobre a estreia do novo projeto do Bokeh Game Studio.
Pontuação nos Principais Sites de Avaliação No Metacritic, Slitterhead recebeu uma média de 60, com uma recepção de 5 análises positivas, 13 neutras e 2 negativas. Já no OpenCritic, a média é de 68, com apenas 37% dos críticos recomendando o jogo. Essas notas sugerem que o título é polarizante, ganhando elogios pela inovação, mas sofrendo críticas por alguns aspectos de jogabilidade e execução.
Algumas Avaliações em Destaque
Press Start Australia (85): Elogia o game como uma “experiência única que respeita o legado da Bokeh e traz mecânicas originais e envolventes”.
IGN Deutschland (80): Considera Slitterhead “divisivo”, ressaltando o horror corporal e a narrativa surreal com trilha sonora de Akira Yamaoka.
TechRadar Gaming (80): Destaca o “mistério envolvente” e a construção de mundo, mas alerta sobre a reutilização de conteúdos.
Confira as notas:
85 - Press Start Australia
80 - IGN Deutschland
80 - TechRadar Gaming
80 - PlayStation Universe
80 - WellPlayed
70 - Hardcore Gamer
70 - Noisy Pixel
70 - Push Square
70 - COGconnected
65 - GamersRD
65 - Worth Playing
65 - Multiplayer.it
60 - Hey Poor Player
60 - GamingTrend
60 - PSX Brasil
60 - Screen Rant
50 - CGMagazine
50 - IGN
40 - VGC
30 - Metro GameCentral
Críticas Mais Duras Nem todos os críticos foram tão entusiastas. IGN (50) menciona que o jogo “não aproveita totalmente suas mecânicas únicas, repetindo cenários e encontros”. Já o Metro GameCentral (30) lamenta que o jogo "tente fazer demais e falhe em vários aspectos".
Lançamento e Plataformas Slitterhead será lançado em 8 de novembro de 2024, disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, com suporte ao idioma PT-BR.
Fonte: Gamevicio
Comments